No dia 2 de agosto em uma segunda-feira, foi internado em Goiânia, em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, João Maria Filho de 35 anos, da cidade de Carmo do Rio Verde.
De acordo com a irmã dele, Aline Doriê Nunes Silva, João foi internado com problemas de esquizofrenia
Ele fugiu da clínica no sábado (7/8) e não foi mais visto. Familiares já procuram por vários locais em Goiânia, postou foto nas redes socais e espalhou cartazes para encontrá-lo.
O caso já foi registrado na Polícia Militar e Civil. Aline, explicou que o irmão faz uso de medicamento muito forte para a mente, já que o mesmo tem problemas de esquizofrenia.
Ela conta ainda que a clínica disse que o irmão não poderia ficar sozinho e que teria que ter um acompanhante devido aos problemas que ele tem. A família segundo Aline, estava pagando acompanhantes para ele, durante o dia e a noite.
No momento que João Filho fugiu, entre 8h e 9h da manhã do dia 2 de agosto, o acompanhante não conseguiu evitar, Aline acredita que foi um descuido. Por onde João conseguiu fugir é uma mata imensa, ela acredita que o irmão tenha escondido na extensa mata.
Quem tiver informações, por gentileza entrar em contato pelos telefones:
62- 99695-6448
62-99643-5587
62-99634-8396