Desde a última sexta-feira, 30, Gleidmar Cândido da Luz, de 35 anos, da cidade de Itaguaru, está desaparecido. A reportagem do JP conversou com a irmã dele, Leisiene Maria da Luz, que contou que o irmão é corretor e foi a negócio até Jaraguá encontrar com um homem de Goiânia que iria comprar um trator que Gleidmar estava intermediando.
Gleidmar, segundo a irmã, foi até Jaraguá de Honda Biz (PQL-OG91). Na ocasião ele usava uma jaqueta de couro preta e capacete branco. Leisiene relatou que o irmão se quer chegou a ter contato com o possível comprador do trator. A família preocupada com o sumiço de Gleidmar, foi até Jaraguá e o procurou por toda cidade bem como buscaram informações sobre o que poderia ter acontecido.
Em um motel eles foram informados pelo gerente que Gleidmar havia dado entrada no motel por volta das 11h00, em seguida, chegaram duas mulheres em uma Honda Biz para irem ao mesmo quarto. Após às 11h00, de acordo com as informações, chegou um carro com um casal da cidade de Itaguaru, também para o mesmo quarto.
Ainda de acordo com Leisiene, o gerente do motel relatou que Gleidmar estava com medo, apavorado, pois as duas mulheres tiraram foto dele. Já no período da tarde, o casal de Itaguaru foi embora e depois as duas mulheres também saíram. A conta do motel foi paga com cartão de Gleidmar.
Leisiene relatou também que o gerente do motel disse a Gleidmar que se quisesse chamava a polícia para acompanhá-lo, já que estava indo embora e com muito medo, mas ele não falou nada.
A irmã relatou que a informação que ela recebeu é de que havia dois homens em uma moto e um Honda Civic na porta do motel. Depois disto, a família não obteve mais notícias de Gleidmar.
Os familiares estão desesperados a procura dele, quem souber de qualquer informação entre em contato pelo telefone (62) 9 9165-0176.
O caso já foi registrado na Polícia Civil que já investiga o fato.
Via: Meganésia