Um homem de 45 anos foi preso suspeito de praticar “armadilhas sexuais” contra jovens em aplicativos de relacionamento, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o delegado Jorge Bezerra, o suspeito marcava um encontro com as vítimas e, sem que elas percebessem, fazia imagens delas nuas para depois usar esse conteúdo como forma de ameaçá-las.
“Pouco tempo depois de se encontrar com a vítima e fazer as imagens sem sua autorização, ele entrava em contato novamente com a jovem e passava a ameaçá-la para que ela continuasse mantendo relações sexuais com ele. Isso ele fazia com todas. Eram verdadeiras armadilhas sexuais”, explicou.
O nome do investigado não foi divulgado pela autoridade policial. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso. O conteúdo do depoimento do suspeito também não foi revelado.
O homem foi preso na manhã da última quarta-feira (16), em cumprimento a um mandado de prisão temporária. As investigações, que iniciaram depois que as vítimas procuram a polícia, apontam que o investigado tinha como alvo apenas mulheres jovens, com idades entre 20 e 25 anos.
“Por essa delegacia, ele é investigado em duas tentativas de estupro, dois crimes de gravação não autorizada de imagens íntimas e um delito por divulgação de imagem íntima não autorizada”, afirmou.
Fonte:G1-GO