Acidente na GO-480 entre Santa Isabel e Cirilândia deixa uma adolescentes de 13 anos morta.
A reportagem do Jornal conversou com o pai da garota. Beneir Matias da Silva, de 38 anos, disse que a filha Jheniffer Matias de França, morava em Goianésia, estava com o namorado em uma motocicleta.
Os dois estavam de Santa Isabel a Cirilândia, o namorado de 18 anos conduzia a moto, o pai contou que um veículo de cor branca não identificado fechou o casal que saiu da pista.
No acidente a adolescente sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O jovem sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para uma unidade de saúde em Ceres. A informação é de que ele não corre risco de morte.
O pai relatou a reportagem que estava se preparando financeiramente para formar a filha em medicina, já que era o grande sonho dela. "Mas tudo acabou"
"O acidente é uma coisa inesperada, mas a moto é o veiculo mais perigoso que nós temos, se fosse um carro talvez deveria ter escapado, agora a moto não tem segurança nenhuma. Por isso eu peço os pais, vocês olhem seus filhos como eles estão andando, talvez o acidente não é nem por conta dele, pode ser do outro imprudente que venha, mas eu não desejo para pai nenhum essa dor que eu estou sentido". Disse pai.
A Polícia Técnico Científica esteve no local após os trabalhos periciado, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
FONTE JornalPopulacional