Uma mulher de 28 anos foi presa depois de esfaquear um Policial Militar durante abordagem por falta de uso de máscara dentro de um supermercado. O caso aconteceu nesta quinta-feira (25), em um supermercado localizado no Bairro Parque Araguari, em Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal (DF).
De acordo com a corporação, a policiais se aproximaram da mulher para solicitar o uso do equipamento de proteção. Após recusa dela e consequente insistência dos agentes, a cliente se revoltou e partiu para as agressões, todas registradas em vídeo.
Após várias tentativas de diálogo, os militares resolvem autuar a mulher, pedindo que ela preenchesse um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). É nesse momento que a mulher se irrita e agride os policiais.
Um dos PMs foi atingido principalmente nos braços e no rosto, com mordidas e arranhões. Por fim, a mulher teve de ser imobilizada e algemada.
Além de ser punida por infringir uma determinação do poder público, a mulher deve responder pelo desacato e agressão aos policiais. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Luziânia.