Após anunciar que ele, a esposa e a sogra testaram positivo para a Covid-19, o cantor Leonardo informou que sua mãe, Carmem Divina Costa, de 85 anos, também fez o teste, mas negativou para a doença. O sertanejo completou que ela "está muito bem de saúde".
Leonardo anunciou, também na internet, na terça-feira (8), que ele e a sogra, Eponina Rocha, estavam com coronavírus. Um dia antes, a esposa dela, Poliana Rocha já havia recebido o diagnóstico.
A confirmação para a doença veio poucos dias após ele se recuperar de uma dengue. Depois do anúncio do coronavírus, milhares de fãs, familiares e famosos enviaram mensagens desejando boa recuperação ao cantor.
Por estar com coronavírus, Leonardo afirmou que teve de cancelar o show que seria realizado em Sorocaba, na próxima sexta-feira (11). “Espero encontrá-los o quanto antes e, assim que possível, anunciaremos nova data”, completou.
Ida para SP
A assessora de Leonardo, Ede Cury, informou que ele, a mulher e a sogra decidiram se isolar para evitar transmitir o coronavírus para parentes e funcionários da casa em que a família mora em Goiânia. Eles viajaram em jato particular para São Paulo.
Ainda conforme Ede, foram adotadas as medidas de segurança contra a disseminação do coronavírus estabelecidas por autoridades sanitárias.
"A casa dele em Goiânia é grande, e ele recebe muitos familiares o tempo todo, como os filhos. A preocupação dele é não transmitir a doença para outra pessoa e, se precisar de atendimento médico especializado, ele estará próximo de hospitais de referência em São Paulo", explicou.