Na manhã desta quarta-feira (23/9) os mototaxistas de Ceres e Rialma realizaram uma homenagem ao colega Wesley Alves de Araújo, morto a tirospor um policial militar na cidade de Rialma na tarde desta terça-feira (22/9).
O cortejo fúnebre passaram por algumas ruas e avenidas de Ceres, ao chegar no cemitério, todos os mototaxistas pegaram nas mãos, e deram uma salva de palmas para a vítima Wesley Alves.
Agnaldo Navarro (Agnaldo do mototaxi) disse que esse tipo de situação não volte acontecer. Os colegas pediram justiça.
Sepultamento
Sob forte comoção de familiares, parentes e amigos, o corpo foi enterrado hoje pela manhã (23) no cemitério local.
A reportagem tentou falar com familiares, mas devido o abalo emocional muito grande, preferiram não falar no momento.
Major Borba
De acordo com o Major Borba Comandante da 22ªCIPM que lamenta muito o ocorrido e está muito triste com este fato isolado.
Major, conta que não foi a instituição que cometeu o crime, foi um policial militar cabo J. Carlos, que após o crime foi preso em flagrante, levado para a delegacia, em seguida foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para os procedimentos.
Borba, relatou também que o cabo passou pela corregedoria e levado para o presídio Militar em Goiânia.
Justiça
O comandante contou que a Polícia Militar quer justiça como qualquer outro da sociedade e que o acusado vai responder pela justiça comum, além de responder administrativamente que pode possivelmente perder a função que ele ocupa.
Fonte JornalPopulacional