O presidente do MDB em Goiânia, Carlos Júnior, afirma que o partido vai esperar Iris Rezende (MDB) até os 48 do segundo tempo antes de anunciar o seu candidato a prefeito da Capital, ou seja: o partido (ou uma parte dele) entende que a decisão do emedebista de se aposentar e não disputar a reeleição ainda pode ser revista. Nesta terça-feira (25), o prefeito anunciou sua aposentadoria, dizendo que não concorreria às eleições.
Carlos não está convencido de que a decisão do prefeito de se retirar da vida política é pra valer. “O partido não vai discutir nomes enquanto não tiver a certeza de que Iris realmente não disputará. Vamos lutar para ‘Gol no Fantástico’”, brinca sobre a possibilidade convencer Iris a deixar a aposentadoria pela terceira vez. “Já falou que se aposentaria em 2014 e 2016 e disputou às eleições. Vamos fazer sair pela terceira vez.”
A expectativa do presidente do MDB é que Iris reflita dessa decisão até as convenções. “Vamos tentar mostrar que a vida dele é Goiânia. O partido vai tentar reverter a desistência”, completa. “Esse é o plano B”, revela sobre não haver, no momento, um possível substituto.
Fonte:Mais Goiás