02 de Julho de 2020, 10:24
  -  Evento - Rialma
Conheça a história do jovem organizador de Concursos Miss e Mister Darlann Saimom

O jovem Darlann Fonseca de Souza, mais conhecido como  Darlann Saimom, vem  se  destacando em no Vale do São Patrício  como coordenador de Miss e  Mister. Tudo começou na  cidade de Rialma em junho de 2019, quando organizou  o primeiro concurso de beleza.

 

Neste concurso a comissão julgadora foi composta  por empresários locais das cidades de Ceres e  Rialma.  Na época  foram escolhidos  o primeiro Mister Rialma,  Paulo César e primeira Miss Rialma Natália Rodrigues,  o evento contou com a ilustre  presença da Miss Goiás 2019 Bruna Vitória, que também é  a Embaixadora do Miss & Mister Concursos e Desfiles, além de ser garota propaganda de  lojas como Rialma Shopping,  Everaldo's, Leds íntima,  Closet Elegance, Renata Pelegrini, entre outros.

 

O evento aconteceu no Imperial Point Rialma e como contou o jovem Darlann, contou  o apoio do  Prefeito Fred Vidigal, Superintendente da Cultura Marlon Navarro, Superintendente de Esportes Hugo do Açaí, do vereador Rodrigo, a Blogueira  Aline Leite, a Cabeleireira  Joelma Lima, Ivan Rocha do  Ministério do Trabalho, Jornal Fala Mais, entre outros.

 

Devido ao sucesso do evento em Rialma, Darlann recebeu o convite para realizar o evento de Miss e Mister  Itapuranga. Lá  aconteceu o concurso Miss e Mister  Juvenil,com  a comissão julgadora composta por Mister & Miss, empresários da cidade e  um cabeleireiro da cidade de Rialma Galvão.  Foram  escolhidos o casal Juvenil Jordana Vitória e Bento Júnior como Miss e Mister Juvenil de Itapuranga 2019. 

 

Passado o concurso em Itapuranga, foi a vez da cidade de Ceres receber o evento, mais uma vez sob os cuidados da organização de Darlann, desta vez com algumas novidades, além do concurso de  Miss e Mister aconteceram  também algumas participações especiais  como a  Miss Mini Ceres Maria Fernanda, da Miss Juvenil de Itapaci Nauany,  Miss Carmo do Rio Verde Helen Almeida,  Miss Simpatia Ceres Paula, entre várias outras participações, a comissão julgadora  também foi composta por empresários da cidade de Ceres,  representantes da Cultura Miss & Mister da região e ainda contou com uma linda  uma apresentação do grupo de Ballet Municipal apresentando a coroa uma coreografia de abertura direcionada pela professora Monique Daiz.

 

Em Ceres os vencedores do concurso foram Shara Evelyn Carlos Eduardo com Miss e Mister, o casal juvenil vencendor foi composto por Poliana Marques e o Warley Gonçalves, na categoria Plus Size  a ganhadora foi Gisele,  a Miss Mirim ganhadora foi Camila de Matos, para encerrar o evento, foi contada  a história superação do grande guerreiro Heitor Chaves,  sua avó Silvânia recebeu o troféu pelas mãos do Coordenador Darlann Saimom e a faixa do Pequeno Guerreiro como Mister Mirim Ceres.

 

 

No ano de 2020 devido a epidemia,  a direção do Miss e Mister Concursos nomeou os representantes da cidade de Rialma Miss Rialma 2020 Natália Rodrigues MISTER Rialma Daniel Nascimento Silva. Miss e Mister Ceres 2020 Miss Rarika Rocha  e Mister Fernando Santos e na sua mais nova coordenação da Cidade de Uruana Miss Uruana Shara Evelyn e Mister  URUANA Zidany em Itapuranga foram escolhidos, como não possível realizar os concursos de forma presencial, Darlann nos explicou que a escolha foi feita pelos internautas.

 

Imagens

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO