Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (2), em um lote baldio no Setor Jardim Presidente, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a polícia, ela estava sem roupa e com sinais de violência sexual.
A polícia acredita que o crime tenha acontecido na virada da noite de domingo (1º) para esta segunda. O corpo foi localizado em um lote na Avenida 21 de Abril. Segundo a Polícia Militar, moradores que passaram pelo local encontraram a mulher morta.
“A equipe patrulhava e recebeu informação de um corpo nesse lote baldio. A equipe deslocou até aqui e confirmou a presença desse corpo”, explicou o tenente Wagner Alves da PM.
Após o corpo ter sido encontrado pela PM, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) deram prosseguimento para entender a ocorrência.
Segundo o delegado Álvaro Melo Bueno, a vítima foi encontrada sem roupa, de bruços, e tinha vários ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto. Ainda não se sabe quem cometeu o crime.
“Todos os indícios apontam que seja um crime sexual. Ela foi vítima de violência na face, foi morta com vários golpes no rosto, teve várias fraturas, e a perícia agora vai coletar indícios e vestígios para identificar esse autor”, disse o delegado.
O corpo da mulher está no IML passando por exames para tentar identificá-la.
Fonte:G1-GO