30 de Abril de 2018, 16:24
  -  Eventos - Rialma
Após grande sucesso de sábado e domingo, 8ª semana do trabalhador de Rialma será prorrogada e hoje (30/04) haverá show ao vivo na Praça do Kaskatas

Foram dois dias de muita intensidade e diversão, após muito trabalho para conseguir organizar tudo, Ivan Rocha, Diretor da Agência do Mistério do Trabalho de Rialma, comemora os frutos de bastante trabalho, a 8ª Semana do Travalhador saiu melhor que a encomenda. No sábado (28/04) foi a abertura da festa que trouxe diversas  atrações, além de trazer uma bela notícia para Rialma, após mais de uma década, Rialma volta a ter um curso superior, um não, vários.  A Associação dos Pequenos Produtores do Córrego do Café em parceria com a Faculdade Estácio de Sá, irá proporcionar a chance dos rialmneses se formarem em um curso superior.

 

No domingo (29/04) a festa continuou, com som ao vivo e também sob a batuta do DJ André Luiz, que trouxe um estilo inovador e original de fazer o povo curtir. Quem foi no evento não poupou elogios, festa cara m segurança, não se teve notícias de nem uma briga, o que mostra que foi um lugar de confraternização dos trabalhadores, que merecem poder desfrutar um período de descanso e descontração ao lado da família e dos amigos.

 

devido ao grande sucesso da festa e também por ser véspera de feriado, o organizador Semana do Trabalhador Ivan Rocha, resolveu prorrogar as festividades e irá promover hoje um belo show de forró, pra quem gosta de dançar, hoje será uma oportunidade, a partir das 20:00 na praça do Kaskatas, que conta com uma bela praça de alimentação com variadas opções, não percam a chance de lazer que anda cada vez mais rara em cidades do interior .

 

Imagens