04 de Julho de 2019, 14:43
  -  Sem Caterogia - Goiânia
Homem é preso suspeito de espancar mulher com golpes de capacete em motel de Goiânia

Segundo delegado, policiais militares tiveram de arrombar a porta da suíte para cessar as agressões. Ele afirma que vítima teve rosto desfigurado. Mulher foi socorrida e levada ao hospital.


Um homem de 49 anos foi preso suspeito de espancar uma mulher, de 34, dentro da suíte de um motel, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele usou um capacete para dar vários golpes na cabeça da mulher, chegando a desacordá-la. As agressões só cessaram quando a corporação chegou ao local e interveio.


O fato aconteceu no início da noite de quarta-feira (3), num motel situado no Jardim Petrópolis, às margens da GO-060. Detido, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


A vítima foi localizada no chão da suíte usando apenas uma calcinha. Segundo a ocorrência, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A unidade de saúde, porém, disse que a paciente não deu entrada no local.


De acordo com o delegado Eduardo Carrara, que realizou o flagrante, duas funcionárias conseguiram pedir ajuda após ouvir a mulher gritando por socorro.


"Elas saíram na rua e, por sorte, estava passando uma viatura da PM. Os policiais foram até o quarto, escutaram os gritos e viram as agressões por uma janela. Eles pediram para o homem abrir, mas como ele se negou, a porta foi arrombada.

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO