01 de Julho de 2019, 08:49
  -  Sem Caterogia - Caldas Novas
Energia acaba e trava brinquedos em Caldas Novas; assustando os frequentadores do local

A falta de energia na noite do último sábado (29/6) fez um brinquedo em um parque de diversões de Caldas Novas, a 152 quilômetros de Goiânia, travar no alto, com pessoas que estavam na atração. Apesar do susto e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) ser chamado para atender a ocorrência, ninguém ficou ferido.


O brinquedo que travou durante a noite de ontem se chama Booster, ele é formado por uma grande haste de ferro, com os assentos para os participantes em cada uma das pontas. A atração gira em torno do seu eixo, com os lugares onde ficam as pessoas também rodarem durante o passeio pelo brinquedo.


A passeio na cidade das águas quentes, o publicitário Lídio Bezerra registrou o momento do brinquedo parado sem energia, com os usuário suspensos. Conforme publicação do G1 em cada uma das pontas da atração tinha capacidade para quatro pessoas.


Lídio informou ao periódico que estava brincando com a filha de 8 anos, em outro brinquedo do parque de diversões e que o local começou a ter quedas de energias constantes.


Segundo a matéria do jornal local, os publicitário disse também que a cada vez que a energia voltava, os brinquedos funcionavam e as pessoas iam descendo. Além do Booster, a roda gigante do parque também foi afetadas pelas quedas de energia.


O CMBGO foi chamado para atender a ocorrência, mas no momento que as equipes de resgate chegaram ao local, a energia havia voltado e os Bombeiros não precisaram atuar na ocorrência.


Os responsáveis pelo parque de diversões foram procurados para se posicionar sobre o caso, mas até a publicação desta matéria não houve reposta dos diretores do local. O espaço fica aberto para que eles possam falar sobre a ocorrência da noite de ontem.

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO