26 de Junho de 2019, 09:32
  -  Polícia - Aparecida de Goiânia
Dimas Neto de Rialma morre em confronto com Rotam em Aparecida de Goiânia

Equipes de ROTAM após receberem via WathsApp denúncia que dois indivíduos pertencentes a uma facção criminosa de alta periculosidade teriam praticado vários homicídios na região do Vale do São Patrício-GO e que na data 24/06/19, foi constatado que os mesmos teriam praticado uma tentativa de homicídio na cidade de Ceres-GO, e posteriormente teriam evadido para a cidade de Goiânia-GO, nos informando ainda o possível local onde os autores estariam homiziados.

 

Diante dos fatos as equipes deslocaram de imediato para verificar a veracidade da informação, que ao chegar na residência situada no Setor Nova Olinda (31° BPM), as equipes avistaram um veículo Fiat Uno adentrando a residência.

 

 

Momento que ao aproximar da residência um dos indivíduos foi em direção ao portão com a arma em punho com intuito de fecha-lo, deparando assim, com a equipe de ROTAM 10214 evadindo para o lote baldio ao lado efetuando disparos contra a equipe, não restando outra alternativa senão o revide.

 


Em ato contínuo a equipe do ROTAM COMANDO adentrou a residência momento em que também foi recebida por disparos de arma de fogo por parte do segundo indivíduo, revidando a injusta agressão. Sendo assim, foi verificado no interior da residência dois veículos sendo um GM/ Onix, placas PAD-3884 e um Fiat/ Uno, placas NGI-2767, e ao realizar a consulta veicular foi constatado que ambos são roubados/ clonados, sendo as placas originais do Ônix GGE-3856 e do Uno não sendo identificada a placa original e aproximadamente 2.5 Kg de Maconha.

 

               

Imagens

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO