03 de Junho de 2019, 10:37
  -  Eventos - Rialma
Em Rialma, o Tributo ao Coração de Jesus foi realizado com sucesso

Em sua sétima edição, o Tributo ao Coração de Jesus organizado pela Comunidade Coração Fiel aconteceu neste sábado (01/06) na Cidade Fiel, em Rialma.

 

O evento foi gratuito e aberto para todas as idades contou com grande presença da comunidade Rialmense, Ceresina e do Vale do São Patrício. Foi um momento de muita espiritualidade e fé, tributando honra ao Coração de Jesus.

 

O Grande objetivo do Tributo é render honra ao Coração de Jesus que é fonte e inspiração da obra Coração Fiel. Nossa missão é ter um encontro com este coração misericordioso e favorecer que você também o tenha. O Tributo nasceu assim: do desejo de que seu coração se encontre com o Coração de Jesus.

 

 Santa Missa

 

A Santa Missa teve início às 20h e foi presidida pelo nosso fundador, Pe. Delton Filho. Tudo na comunidade Coração Fiel começa assim: com a Eucaristia. E assim estamos construindo a Cidade Fiel tal qual construímos o Quintal do Meu Senhor: “Com cimento e Santíssimo Sacramento”.

 

 

Show Enredados

 

Em 2004, a Cidade de Rialma recebia pela primeira vez a Turnê Enredados. Agora, 2019, Rialma recebeu pela segunda vez a turnê com quatro artistas que marcaram a música católica com suas canções. Em sua primeira vinda a Rialma, a comunidade Coração Fiel ainda não havia nascido, mas, nosso fundador, Pe. Delton Filho estava presente na ocasião. 15 anos depois, a comunidade Coração Fiel acolhe este show sob uma perspectiva nova: tributando honra ao Coração de Jesus.

 

O Show foi marcado com canções que embalaram os corações neste encontro com o Coração de Jesus. O Santíssimo Sacramento foi exposto e todo povo pôde adorá-lo, conduzidos pelas canções e orações de Ziza Fernandes, Eugênio Jorge, Martin Valverde e Migueli Marin.

 

Participação

 

O evento foi pensado para que cada pessoa pudesse ter um encontro especial com o Coração de Jesus. 

 

Organização

O evento foi organizado por uma equipe muito dedicada que se empenhou por meses a fio em reuniões, trabalho e muito suor. Mas no centro de tudo estava a oração e o Santíssimo Sacramento. O missionário Rondiney Arantes esteve a frente de toda organização do evento.

 

Prefeito Fred Vidigal esteve diretamente envolvido com a organização do evento e ressaltou sobre a importância do Tributo ao Coração de Jesus para o município de Rialma e testemunhou sua alegria como cristão em participar e poder colaborar com o evento. Informações: Coração Fiel