30 de Maio de 2019, 19:11
  -  Sem Caterogia - Rialma
GPT prende infrator por tráfico de drogas em Rialma

A equipe GPT estava no Posto de Saúde de Rianápolis realizando um relatório médico, quando recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo teria se deslocado até a cidade de Rialma, para adquirir drogas.

 

O infrator conhecido como Hachid Albino Habash Neto, é morador de Rianápolis, e estaria praticando esse ato diariamente.

No trevo Sul de Rialma a equipe avistou uma moto em atitude suspeita, e que o suspeito no mesmo instante empreendeu fuga em alta velocidade pela Br 153.

 

A equipe fez o acompanhamento do veículo com os sinais sonoros e luminosos, dando ordem de parada. Ainda segundo os policiais havia uma segunda pessoa na moto, conhecido como L.G.B, que durante o acompanhamento tirou da cintura do condutor Hachid Albino Habash Neto, um objeto que foi dispensado às margens da rodovia.

 

Foi realizada a abordagem e encontrado o objeto quer havia sido jogado por L.G.B. O objeto trata-se de um entorpecente semelhante á maconha e pesava em torno de 50 gramas.

 

Em seguida foi dado voz de prisão aos infratores, e encaminhados à unidade de pronto atendimento( UPA) e logo em seguido a DP.

O menor de idade foi entregue ao Conselheiro Tutelar Carlos Gomes.