16 de Abril de 2018, 14:25
  -  Justiça - Jaraguá
Polícia Civil de Jaraguá prende jovem conhecido como “Gustavinho” , suspeito de vários furtos na cidade

A Polícia Civil de Jaraguá, após a ocorrência de alguns roubos e furtos na cidade de Jaraguá, passou a monitorar alguns suspeitos. Dentre os suspeitos estava a pessoa de Gustavo Gomes de Melo , conhecido na cidade como Gustavinho , um velho conhecido das forças policiais.

 

Várias investigações foram iniciadas e, então, os policiais civis, com a ajuda das vítimas, conseguiram informações de que Gustavinho  era um dos indivíduos que estava praticando vários crimes contra o patrimônio na cidade. Inclusive, ele foi reconhecido no roubo que fora cometido na loja  Só Colchões  e, ainda, em um Pit Dog localizado na Vila São José.

 

Diante das informações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Gustavinho  pela prática dos crimes de roubo nos dois comércios. As prisões saíram rapidamente. No dia de ontem (15/04), mesmo em horário de folga, os policiais civis, com o auxílio do Delegado Regional, Dr. Marco Antônio, lograram êxito e conseguiram prender  o jovem ladrão .Mais um bandido retirado de circulação pela Polícia Civil de Jaraguá, que tem executado há bastante tempo um trabalho fantástico na cidade.