01 de Abril de 2019, 10:30
  -  Polícia - Ceres
Em Ceres, foragido da justiça é preso na madrugada de sábado, envolvido na briga que teve no estabelecimento comercial.

A equipe da Polícia Militar foi informada de que no estabelecimento denominado ponto extra localizado em frente ao parque curumim em Ceres, estaria havendo uma confusão e no tumultuo disse ter ouvido possivelmente disparos de arma de fogo.

 

Posteriormente juntamente com as viaturas do GPT, patrulha rural e viatura de Rialma, chegaram ao local. O segurança do local disse que não houve disparos de arma de fogo, relatando que dois homens que estavam fazendo uso de bebida alcoólica e se desentenderam com outros clientes, que ambos estavam bastante alterados e que um deles chegou até a quebrar o vidro do banheiro.

 

Eles foram até o veículo vw/gol onde cada qual pegou um facão, passando a ameaçar os frequentadores, chegando ao ponto de entrar em vias de fato com alguns.

 

Logo em seguida entraram no veículo e efetuaram manobras perigosas, "tipo cavalo de pau" na Av. Brasil e as guarnições mediante sinais sonoros e luminosos determinaram a parada para abordagem veicular, todavia, não foi obedecido, empreendendo fuga em alta velocidade até que em dado momento, durante o acompanhamento, o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o meio fio e na sequência contra um muro.

 

O condutor ERIC RODRIGUES DE OLIVEIRA desceu do veículo empunhado uma arma branca (fação) e veio em direção as guarnições, momento em que determinamos que este a largasse e posicionasse para a busca pessoal, no entanto, não atendeu a determinação e continuou deslocando-se em direção aos policiais, e em razão de iminente injusta agressão, foi necessário alvejá-lo em sua perna direita.

 

Com a injusta agressão cessada, foi finalizado o procedimento policial militar. Com os infratores foram apreendidos duas armas brancas, bem como uma garrafa de bebida alcoólica condicionada.

 

Foi acionado o socorro médico via SAMU, o qual encaminhou os abordados para UPA de Ceres.

 

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para o pátio da 22ª CIPM para providências cabíveis, e os envolvidos colocados a disposição da autoridade policial.

 

Após verificação junto ao sistema policial, identificamos que Eric Rodrigues de Oliveira possui mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Ceres.

 

Imagens