14 de Março de 2019, 14:37
  -  Sem Caterogia - Rialma
Empresa NúcleoGov, em Rialma, promove desafio para criação de ideias com premiação

A NúcleoGov Assessoria e Tecnologia Ltda está promovendo a Primeira Edição do “Desafio NúcleoGov”. Com sede na cidade de Rialma-GO, a empresa atua na prestação de serviços para instituições públicas governamentais desde 2012.

 

“Nossas soluções aproximam os cidadãos da gestão pública, seja por meio de publicidade em atos da gestão ou da promoção de sua participação.” - Diz o diretor geral da empresa, Barnabé Neto.

 

O desafio busca sustentar o surgimento de novas ideias que criem ou aprimorem a prestação de serviços da Administração Pública dos municípios aos cidadãos.

 

A disputa será por times e os participantes deverão apresentar uma ideia de caráter inovador, com um protótipo de funcionamento que ofereça uma boa experiência aos usuários.

 

Os participantes defenderão sua proposta por meio de uma estratégia de captação de investidores chamada “pitch”, e o time com melhor desempenho receberá premiação de R$ 1.000,00 em dinheiro.

 

O regulamento completo pode ser acessado no site www.nucleogov.com.br/desafio, onde os interessados também poderão se cadastrar como prévia da participação ou para acompanhamento de novidades sobre o desafio.

 

“Você que possui ideias para os serviços públicos, você que é apaixonado por tecnologia como nós, venha participar do desafio. Se você ainda não tem ideias, venha também, vamos promover condições para você pensar em soluções.” - Convida Barnabé. Fonte: Comunicação NúcleoGOV