05 de Março de 2019, 11:54
  -  Sem Caterogia - Sem Cidade
Três pessoas foram mortas na madrugada desta terça em Rianápolis

De acordo com a Policia Militar, três pessoas foram mortas a tiros na cidade de Rianápolis, o fato ocorreu por volta de 1h30h da manhã, As armas utilizadas segundo a polícia, foram pistolas 9mm e ponto 380.

 

Segundo a Polícia Militar, a neta de uma das vítimas relatou que dois veículos de cor preta com sete pessoas, não foi possível identificar a marca, chegaram na residência das vítimas no setor, Vila Sabina, arrombaram a porta e atiraram contra as três pessoas, sendo elas: Maria Aparecida Caetano Rosa, vulgo Margarida, Ancelino Amâncio da Luz e Gabryely Cardoso dos Santos Sousa.

 

A polícia informou que Gabryely Cardoso, chegou a ser socorrida por uma ambulância do município e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, mas não resistiu e veio a óbito, Maria Aparecida e Ancelino Amâncio morreram no local do crime.

 

Consta no registro da PM, que o motorista de um dos veículos usava capuz e o outro era gordinho e usava uma camiseta rosa, o mesmo chutou a porta e começou a atirar. A equipe da PM saiu no encalço dos autores, foi feito patrulhamento, ninguém foi preso. Não foi informado o motivo do crime.

 

A área foi isolada, porém alguns familiares já haviam tirado as capsulas do local e tocado nos corpos.

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. (Informações : Jornal Populacional.)