02 de Março de 2019, 20:36
  -  Eventos - Rialma
Reunião para a Noite de Autógrafos - Lançamento do Livro "O PINTOR DA BARRANCA"

Nesta sexta-feira 01/03/2019 houve uma reunião para a organização da noite de autógrafos - lançamento do livro “O PINTOR DA BARRANCA” do escritor Ceresino/Rialmense: ANTONIO ITAMAR DA SILVA

 


O evento será realizado no dia 27 DE ABRIL as 20 Horas, no espaço Cristal em Rialma. Haverá também atrações culturais e decoração Goiana, exposição de trabalhos escolares feito pelos alunos das escolas Municipais e premiação. Confraternização e muita alegria.

 


Toda renda arrecadada com o exemplar do livro “O PINTOR DA BARRANCA” será beneficente em favor do LAR ANTONIO NUNES FILHO – S. S. V. P .  Será uma obra, um lançamento cultural com o fim assistencial em favor dos Vicentinos.

 

A comissão organizadora do evento se reuniu-se na Conveniência do Gaucho, na residência do presidente ROBSON FERREIRA DE SOUZA (PRESIDENTE DO GRUPO AÇÃO DO CIDADÃO). Onde recebeu o mineiro, escritor ANTONIO ITAMAR DA SILVA. O qual nasceu em Minas Gerais e veio muito novo para Ceres, onde morou dois anos, mas viveu e cresceu em Rialma. Ele já lançou vários livros, no total de 6 obras. Dentro as quais 2 ou 3 obras é sobre Rialma e Ceres.

 

Ele levou todo o material para divulgação, banners, livros, no qual será vendido. E toda renda dos livros será beneficente, o dinheiro arrecadado será para a sociedade são Vicente de Paula.

 

No entanto reuniu-se com o Prefeito de Rialma Fred Vidigal, o qual abraçou a causa totalmente e usou a expressão “estamos juntos” a COMIÇÃO ORGANIZADORA (Cláudio Barcelos, Robson Ferreira de Souza,) e representando o grupo Ação Cidadão (Eleuza Rodrigues, Simone Pimenta,) representando vicentinos (Lourenço), Secretária Municipal de Educação (Elaine Gregório), Cristina Miguel diretora da escola Manoel Joaquim Gonçalvez, o escritor Itamar e sua esposa Conceição. Entre outros... Marlon, Inês Maximo que não pode estar presente.

 

Foi uma reunião maravilhosa onde foi recebido todo o material. Destaca-se que as escolas municipais irá trabalhar as obras do escritor, e os melhores trabalhos será premiado na noite de autógrafos.

Imagens