13 de Abril de 2018, 22:25
  -  Política - Rialma
Pré-candidato a Deputado Estadual Luiz Gustavo Sampaio reforça os laços com o Vale do São Patrício em mais uma visita

O pré-candidato à Deputado Estadual Luiz Gustavo Sampaio esteve mais uma vez visitando o Vale do São Patrício, lugar que pelo que ele demonstra, parece ter bastante carinho por parte dele. Desde que ele começou às suas visitas por todo o Estado de Goiás, Luiz trata o Vale do São Patrício de uma forma toda especial, mesmo sendo de tão longe (Catalão) ele parece ter adotado o Vale do São Patrício como um de seus lugares favoritos no estado.

 

 

Em uma pequena maratona de visitas, que começou ontem (12/04) e terminou hoje (13/04) a sua comitiva liderada pelo Vereador de Rialma Paulinelly Carneiro, Neto da Saúde e o Contador Whashington, visitou as cidades de Rialma, Ceres, Santa Isabel, Rianápolis e Carmo do Rio Verde. Em cada cidade que passavam podia se notar o carinho e a atenção com que o pré-candidato ouvia cada liderança, sem deixar também de atender os eleitores, que já nutrem um carinho muito grande por ele. 

 

 

Braço direito do Senador Ronaldo Caiado, pré-candidato ao Governo de Goiás, Luiz poderá ser um representante da região na Câmara Legislativa, coisa que os próprios eleitores reclamam nas redes sociais, sobre a falta de representividade na Assembleia. Vários leitores do Jornal Fala Mais comentam em nossas redes, sobre a carência que o Vale e toda a região enfrentam com a falta de atenção daqueles que foram eleitos para fazer a diferença e que inclusive prometem isso durante a campanha.

 

 

Luiz Gustavo surge como esperança para suprir a carência do Vale do São Patrício, mas segundo ele diz em todos os lugares por onde passa, ele quer fazer a diferença não apenas em Catalão, Vale do São Patrício ou outra cidade específica, ele quer ajudar todo o Estado de Goiás, cada dia mais próximo do início do período eleitoral, Luiz vem como um dos fortes nomes para assumir uma cadeira na Assembleia.

 

 

Imagens