06 de Fevereiro de 2019, 12:09
  -  Assistência Social - Rialma
Secretária Marluce Rêgo realiza o 1º Casamento Comunitário , em Rialma

A Prefeitura de Rialma, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último sábado (02 de Fevereiro de 2019), o 1º casamento comunitário da gestão do Fred Vidigal.  O mesmo contou com a participação de 29 casais, noivos de todas as idades.

 

A cerimônia aconteceu no Espaço Cristal na cidade de Rialma, enfrente a Praça do Cascata.  Contou com a presença do prefeito Fred Vidigal, Dorcas Vidigal, Marluce Rêgo, Paulinelly Carneiro e e os familiares que acompanharam o casamento realizado pelo Juiz de Paz Valdivino Andrade.

 

Noivos e noivas que participaram do evento ficaram isentos dos pagamentos das taxas de cartório para oficializar o matrimônio, que giram em torno de R$ 500. “A cerimônia foi marcada com muita emoção e alegria, muitos deles já vivem juntos e não tiveram condições para casar, devido às despesas com o cartório, entre outros gastos com o casamento. O objetivo do casamento comunitário é atender casais que desejam regularizar o estado civil e não possuem recursos para arcar com as despesas da celebração completa.

 

 

Marluce Rêgo agradece a todas as pessoas presentes que ajudaram essa conquista, agradece também à equipe da assitência social e a Adriana do Cartório.

 

 

 

 

 

Imagens