10 de Abril de 2018, 13:36
  -  Saúde - Rialma
Secretaria Municipal de Saúde de Rialma informa data do período de vacinação contra a Influeza(H1N1)apenas grupos prioritários serão vacinados, entenda.

A Secretaria Municipal de Saúde através da Secretária Kenia Naiva e da responsável pelo núcleo de epidemiologia Cláudia informa a data para a vacinação contra a gripe Influenza, que vem assustando todo o Brasil.



De acordo com a informações passadas pela Secretaria de Saúde, serão vacinados apenas os grupos prioritários como idosos, gestantes e crianças. Do dia 23 de abril até 04 de maio serão vacinados os idosos e profissionais da saúde, do dia 07 à 11 de maio serão vacinados as gestantes e crianças abaixo de 5 anos. No dia 12 de maio será o “Dia D” , onde todos os grupos serão vacinados, após o dia 12 de maio ainda terão alguns grupos específicos a serem vacinados, veja detalhadamente no cronograma abaixo, todos os dias da campanha.



Infelizmente o Governo Federal não disponibiliza vacinas para toda a população, apenas para esses grupos, considerados como vulneráveis pelo governo. Para mais informações, procure a Secretaria de Saúde de Rialma.

Imagens