28 de Janeiro de 2019, 20:10
  -  Sem Caterogia - Rialma
Em Rialma é realizada a troca de lâmpadas de 250w por luminárias de Led

A Prefeitura Municipal de Rialma em parceria com Dr. Ricardo, presidente da Chesp, está realizando mais um sonho de modernizar a iluminação pública. Além de modernizar é uma economia para o município.

 

Grande parte do Setor Parque Real já possui a iluminação, e hoje segunda - feira (28 de Janeiro de 2019) foi concluída a Avenida Bernado Sayão. Em breve estará em todo município. 

 

“Estamos muito felizes com esse projeto, que além de modernizar a nossa iluminação pública, trará economias para o município com a redução do consumo de energia elétrica”, destacou o prefeito que aproveitou para parabenizar a equipe que elaborou o projeto.

 

Economia


As lâmpadas de LED aumentam a intensidade da iluminação e reduzem em pelo menos 50% o consumo de energia. 

 

Enquanto as lâmpadas antigas duram no máximo 16 mil horas, as de LED permanecem em operação por pelo menos 50 mil horas, ou seja, três vezes mais. A estimativa oficial é de que o novo sistema reduza em 50% os custos de manutenção dos pontos onde a nova rede for instalada, proporcionando à prefeitura e, conseqüentemente, ao contribuinte, uma economia grande.

 

O Prefeito Fred Vidigal e a Secretária de Obras Dorcas Vidigal agradece o Dr. Ricardo e sua equipe pela colaboração de ter realizado esse sonho. 

 

 

 

 

 

 

Imagens