10 de Abril de 2018, 09:54
  -  Política - Pirenópolis
Sociedade pirenopolina participa ativamente das reuniões do Plano Diretor Participativo

Esta semana tiveram início as reuniões  para se debater acerca do Plano Diretor Participativo do Município, e a Prefeitura de Pirenópolis está conseguindo se reunir com os moradores dos distritos para um debate amplo e focado no bem-estar de toda a população e benefícios para o município.

 

O Prefeito João do Léo está participando de cada reunião, ouvindo cada opinião e sugestão dos pirenopolinos em prol do bem estar social. Já aconteceram reuniões nos distritos da Placa, Lagolândia, Capela, Bom Jesus e Santo Antônio, todos que participaram das reuniões afirmam que o poder público jamais tinha ouvido os cidadãos da forma que vem acontecendo. Afinal essas reuniões são para discutir e estudar as formas de aplicações das leis que são propostas pelos moradores do município e que irão beneficiar a própria comunidade.

 

As reuniões estão acontecendo sempre das 18h30 às 20h30, vale lembrar que hoje, (06/04) haverá  uma reunião no distrito de Caxambu, na Escola Municipal, e as próximas reuniões acontecerão dia (16/04), no Distrito de Malhador, no Salão Paroquial; dia (17/04) em Jaranápolis e Índio, na Escola Municipal; e dia 18/04, em Radiolândia, na Escola Municipal. Assim que se der por encerradas as reuniões nos distritos, a Prefeitura irá realizar as reuniões em cada bairro de nossa cidade. Em breve sera publicado o calendário para que todos possam participar.

 

“É muito importante que toda a população participe e contribua, pois através deste apontamento, de como vocês observam os problemas e soluções, conseguiremos alinhar nossos trabalhos em prol de toda nossa população “ Afirmou o Prefeito João do Léo.