14 de Dezembro de 2018, 14:26
  -  Polícia - Ceres
O excelente trabalho da Polícia Militar na cidade de Ceres e Região no ano de 2018

Neste ano de 2018 à equipe da Polícia Militar vem fazendo um trabalho brilhante e competente na cidade de Ceres e região. 

 

A 22ª CIPM teve a primeira equipe formada em Ceres com 36 novos soldados, que hoje integram o serviço ordinário.   

 

Com o trabalho duro de todas as equipes em patrulhamento e abordagens resultaram em:

 

FORAGIDOS RECAPTURADOS

Durante o ano a equipe efetuou a prisão de 73 foragidos da justiça em Ceres e Região.

 

ARMAS APREENDIDAS

Foram 46 ocorrências policiais que resultaram na apreensão de uma ou mais armas de fogo. Assim retiradas das ruas nas mãos de infratores. 

 

TRÁFICO DE DROGAS

Neste ano a Polícia Militar em Ceres e Região, efetuou em 194 ocorrências policiais onde houve a a preensão de Drogas. Sendo, 129 ocorrências de posse para consumo onde foi lavrado o TCO e 65 ocorrências onde traficantes foram presos. Inclusive em parceria com a polícia civil, foi feita a maior apreensão de todos os tempos de Drogas em nossa região na cidade de Uruana-GO.

 

VEÍCULOS RECUPERADOS

Impedir os furtos e roubos é a meta principal do trabalho preventivo da Polícia Militar, contudo por vezes ainda acontecem. E no trabalho repressivo a estes crimes, só este ano, a Polícia Militar recuperou em 124 veículos produtos de furto /roubo.

 

TRABALHO SOCIAL 

O programa de erradicação as drogas e a violência foi aplicado em 9 cidades da região, alcançando um total de 980 crianças, que foram orientadas e treinadas a optarem por uma vida saudável longe das drogas!

 

A equipe do Jornal Fala Mais em nome da população agradece o excelentíssimo trabalho que vocês vem realizando na cidade de Ceres e Região.  

 

Imagens

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO