01 de Abril de 2018, 21:49
  -  Acidentes - Guapó
Acidente com microônibus tira a vida de três mulheres que voltavam de congresso evangélico

acidente com um micro-ônibus deixou três mulheres mortas e outras 14 pessoas feridas na BR-060 em Guapó, no centro de Goiás, na tarde deste domingo (1º), segundo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo levava um grupo de religiosos quando saiu da pista e capotou no canteiro central da via.

 


Segundo os bombeiros, as três vítimas fatais morreram no local e não chegaram a ser socorridas. A corporação disse ainda que os 14 feridos foram transportados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), sendo sete pelos próprios bombeiros e outros sete pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

 


Até as 17h53 os bombeiros não sabiam informar as identidades dos mortes e feridos.  Uma equipe da imprensa local entrou em contato com o hospital, por telefone, mas por falta de dados das vítimas as informações sobre estados de saúde não foram repassadas, até 17h55.

 


Conforme a PRF, até por volta de 16h50, havia interdição de meia pista da BR-060 no ponto do acidente, o km 193, no sentido de Goiânia para Rio Verde.

 

Acidente

 

A PRF afirmou que o veículo pertence à Prefeitura de Montividiu e levava um grupo de religiosos de volta para a cidade. A corporação disse ainda que, fora o motorista, os 16 passageiros tinham entre 18 e 30 anos e haviam passado o final de semana em um retiro em Senador Canedo, da Região Metropolitana da capital.

 

Fonte : G1