10 de Dezembro de 2018, 09:30
  -  Sem Caterogia - Ceres
EM CERES, REDES SOCIAIS VIRAM ARMA DE USUÁRIOS CONTRA MÁ ADMINISTRAÇÃO

Está virando rotina a população levar às redes sociais os problemas enfrentados por elas no seu dia a dia, em especial quando se refere ao poder público.

 

Nesses últimos dias a população que está indignada com os maus serviços prestados, passou a se declarar mais em redes sociais  mostrando os problemas, alguns desses relatos está relacionado ao asfalto de alguns setores, alguns já feito com má qualidade, outros setores não tem asfalto onde quando chove é um transtorno para os moradores do setor.

 

Essas pessoas primeiro tenta resolver os problemas na prefeitura, não obtendo resultado, indignadas e com razão elas acaba recorrendo para as redes sociais onde postam suas opiniões e indignação.

 

A administração de Ceres não vem mostrando bons resultados, uma administração que não anda para melhorias. 

 

Sendo assim, cabe o chefe do executivo do município tomar providência cabíveis contra aqueles que fazem mal uso de seus cargos trabalhando até mesmo contra a sua administração e o pior contra a população.

 

E que o povo continue denunciando em redes socias para que possamos consertar um pouco das desigualdades existente no sistema  e mostrar que funcionário público recebem de nossos impostos pagos e não  são funcionário do prefeito e sim da população.

 

Observações: Nosso intuito não é, e nunca será de  afrontar o executivo e sim mostrar fatos e acontecimentos do dia a dia para melhorias. Sabemos e temos consciência do papel da imprensa imparcial, e devemos ter coerência quando for resolvido e sanado os problemas aqui postados.

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO