05 de Dezembro de 2018, 14:18
  -  Polícia - Ceres
Polícia Militar de Ceres desarticula quadrilha que tentavam assaltos na região

Nesta quarta-feira (05 de Dezembro de 2018), equipes especializadas da 22° CIPM e equipes da área, com o apoio de equipes especializadas de outras unidades policiais militares,  desarticularam uma quadrilha de Anápolis que tentavam praticar crimes na região.

 

A quadrilha já havia algum tempo alugado uma residência no setor Jardim Petrópolis em Ceres, estava sendo acompanhado pela polícia.

 

Na manhã de hoje com a notícia de que iriam efetuar roubos aqui em Ceres, as equipes conseguiram efetuar a prisão dos infratores no momento em que cometiam um assalto a um estabelecimento comercial.

 

Três assaltantes foram presos imediatamente. A equipe do GPT de Ceres ainda se empenhou em diligências que levaram o restante da quadrilha, que estava homiziado na residência que servia de apoio a quadrilha.

 

Na residência foi encontrado grande quantidade de entorpecentes, maconha e craque ainda apreendido armamento de fogo usado pelos infratores que atiraram contra equipe e que vieram a ser alvejados, sendo acionado o apoio das equipes socorrista, onde de duas pessoas alvejadas foram levadas ao pronto-socorro da cidade.

 

 

 

Imagens