12 de Novembro de 2018, 18:04
  -  Assistência Social - Pirenópolis
BOLSA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO AGORA É LEI EM PIRENÓPOLIS PREFEITURA GARANTE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO EM CARÁTER SOCIAL!

A Prefeitura de Pirenópolis sempre pensando no melhor para o futuro de todos os estudantes pirenopolinos abre a partir de hoje as inscrições para o processo seletivo de bolsas de incentivo para o transporte universitário, que será repassado aos estudantes a partir do ano de 2019. As inscrições poderão ser feitas pelo site da Prefeitura de Pirenópolis, onde poderá ser conferido também o edital destas bolsas, só para lembrar que esse projeto é um incentivo aos universitários que encontram dificuldades para ir e vir a suas faculdades que estão localizadas em outras cidades.

 

Será um total de 55 bolsas, sendo que 45 são no valor de R$180 reais para quem estuda em faculdade privada e 10 bolsas no valor de R$ 90 reais para quem estuda em faculdade pública.

 

E para você que tem interesse em bolsas descontos na maioria das instituições de Anápolis é só procurar a Diretoria de Desenvolvimento Social localizada na Prefeitura para que você possa estar adquirindo de 50 a 40% de descontos em bolsas de estudos.

 

É bom ressaltar que o Prefeito João do Léo queria que esse projeto virasse lei e agora que foi comprovado, os estudantes de Pirenópolis ficarão assegurados com bolsa incentivo de transporte pelo resto da vida. Afinal, quem ama, cuida!