03 de Agosto de 2018, 13:04
  -  Polícia - Goiânia
Trio é morto durante troca de tiros com policiais militares no Residencial JK, em Goiânia

Três homens foram mortos a tiros após um confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (2), no Residencial JK, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em um carro que era utilizado para realizar roubos na região e, durante uma tentativa de abordagem, eles fugiram e atiraram contra a equipe.

 

Os policiais localizaram os suspeitos em uma estrada vicinal que liga o Jardim Primavera ao Bairro São Domingos, na região Noroeste de Goiânia. Segundo a corporação, o carro possuía as mesmas  características das informações que foram repassadas via rádio de um carro que praticava roubos pela região. A equipe então deu ordem de parada para os suspeitos com sinais sonoros e luminoso, no entanto, os homens não obedeceram e os suspeitos empreenderam fuga.

 

A equipe solicitou apoio de outras viaturas e, ao chegarem no Residencial JK, os suspeitos pararam o veículo repentinamente. Os policias pediram para que eles saíssem do veículos com as mãos para cima, mas, segundo a PM, eles saíram com armas em punho e atirando contra os policiais, que revidaram e alvejaram dois dos suspeitos. O terceiro conseguiu correr para um matagal. Os policiais entraram no local e conseguiram localizá-lo, momento em que ele teria disparado contra a equipe, que novamente revidou a agressão e baleou o terceiro suspeito.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a reanimação dos suspeitos, mas a morte foi constatada no local do confronto. A PM isolou o local até a chegada dos agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

 

Segundo informações da assessoria de imprensa da PC, o perito que compareceu no local não encontrou nenhuma documentação com os baleados e, portanto, eles não foram identificados. Após a perícia, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Goiânia.

 

Foi constatado que o carro em que eles estavam foi roubado no dia 6 de julho e dentro dele foram encontradas várias munições. Os policiais apreenderam também duas armas calibre 32 e um 38, que foram entregues para a equipe da DIH.

Informações Mais Goias