02 de Agosto de 2018, 21:37
  -  Polícia - Caldas Novas
Bandidos explodem agência bancária em área turística de Caldas Novas

A área do autoatendimento de uma agência do Banco do Brasil em Caldas Novas, a 167 quilômetros de Goiânia, foi alvo de uma explosão na madrugada desta quinta-feira (2). Localizada na rua do Turista, a agência teve os caixas eletrônicos arrombados. O local ficou parcialmente destruído.

 

O delegado Athos Galba Costa Lima, de Caldas Novas, informou que um GM Onix de cor preta foi visto com pelo menos três suspeitos armados. “Alguns populares informaram que cerca de três indivíduos aparentemente com armas longas, entraram, colocaram o explosivo e, em seguida, levaram o dinheiro em malas”.

 

Na fuga, o trio deixou para trás, no chão da agência, a quantia de R$ 1.550 em cédulas de R$10, as quais foram entregues à delegacia.

 

Imagens registradas pelo circuito interno de câmeras do banco e também das proximidades devem ajudar nas investigações. “Até o momento estamos investigando. Nenhum suspeito foi identificado e todos continuam foragidos”. Athos ainda informa que há dois meses um caixa eletrônico foi explodido da mesma forma. “Foi o mesmo modus operandi. Estouraram um caixa, mas não conseguiram subtrair nenhum valor em dinheiro”.

Fonte : Mais Goiás