17 de Julho de 2018, 17:31
  -  Eventos - Rialma
Rialmense que mora em Brasília há 20 anos promove encontro para rever amigas de Rialma e festa se torna tradição

Quem mora fora da cidade que nasceu e cresceu geralmente sente saudade dos amigos que deixou na terra natal, com Andrea não é diferente , nascida e criada em Rialma, ela se mudou há aproximadamente 20 anos para o Distrito Federal, porém, jamais esqueceu suas raizes e seus amigos de infância.

 

No ano de 2016, ela teve a ideia de reunir as amigas para um reencontro, onde fizeram a primeira reunião, a festa foi tão boa, que repetiram a dose no ano seguinte, a partir daí acabou virando tradição, neste ano a festa aconteceu no último dia 14 e foi um grande acontecimento, sendo inclusive, uma festa temática, com o tema “festa à fantasia” , com muita amizade é muito bom gosto nas fantasias, Andreia e suas amigas simplesmente arrasaram.

 

Valorizar as origens é importante, e Andreia mostra o quanto isso além de importante, pode ser muito agradável, rever pessoas e conhecer outras, não se esquecendo de suas raizes. Veja abaixo algumas fotos do evento que aconteceu na casa da prima de Andrea, a Dandhara, que cedeu o espaço e se fantasiou para curtir com as amigas essa reunião, que agora se tornou tradição.

 

Imagens