21 de Junho de 2018, 10:19
  -  Assistência Social - Pirenópolis
Pirenópolis: começa hoje 1ª edição do mutirão “Quem Ama Cuida” no setor Alto do Bonfim

 

 Começa hoje 21/06) a 1ª edição do mutirão “Quem Ama Cuida” no Setor Alto do Bonfim levando diversos benefícios à população, além de serviços gratuitos. O mutirão acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de julho. 

 

Sabendo que o Alto do Bonfim é o maior bairro da cidade e que necessita de muito cuidado, a Prefeitura de Pirenópolis realizará esse grande mutirão, com inúmeros serviços gratuitos. Em breve, todos os bairros e distritos serão contemplados.

 

A prefeitura levará para o setor, todas as suas secretarias e seus respectivos secretários, para atender a população no Alto do Bonfim, esclarecendo e tentando resolver todos os problemas quem afligem os moradores.

 

Serão prestados os seguintes serviços: operação tapa buracos, limpeza de ruas e lotes baldios, revitalização do bairro, pintura de meios-fios, retirada de entulhos, como também, diversos benefícios como, atendimentos jurídicos, parcelamentos de débitos com a prefeitura, vários tipos de exames e atendimentos médicos, consultas veterinárias para cães e gatos, cadastro da horta e lavoura comunitária e muito mais!

Imagens