12 de Junho de 2018, 17:49
  -  Justiça - Jaraguá
Com o auxílio da Polícia Civil de Miracema-TO, Polícia Civil de Jaraguá captura foragido

 

No dia 08/08/2017, no período vespertino, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua 17, Setor Jardim das Vivendas, Jaraguá, e no local estava sentado na calçada a pessoa de Manoel Felipe Ferreira. Manoel já estava recebendo os cuidados médicos, uma vez que fora vítima de disparo de arma de fogo.

 

 

Assim que a Polícia Civil foi acionada, imediatamente os policiais civis se deslocaram até o Hospital Municipal (nome dado ao hospital naquela época) e, conseguiram falar com a vítima que estava consciente. A vítima narrou que o autor dos disparos era a pessoa de Fagner Rodrigues Furtado, conhecido como Garrincha. Após mais diligências,  foi decretada a  prisão temporária de Fagner. O pleito foi deferido, todavia, GARRINCHA tinha praticamente desaparecido da região .

 

Continuando as diligências, a Polícia Civil de Jaraguá descobriu que Garrincha estava no Estado do Tocantins. Com o auxílio da Polícia Civil do Tocantins, no final da semana passada, os policiais civis de Miracema do Tocantins conseguiram prender o foragido. Garrincha já possui um homicídio na cidade de Jaraguá e agora, responderá por esta tentativa de homicídio.