11 de Junho de 2018, 16:50
  -  Política - Rialma
Ex-prefeito de Rialma Paulo Carneiro, escreve texto em homenagem a seu pai “Garrincha” que completa 94 anos

 

O ex-prefeito de Rialma Paulo Carneiro, escreveu um belo texto para homenagear seu pai, o Garrincha, que é um dos pioneiros de Rialma que ainda estão entre nós, confira o texto abaixo na íntegra. 

 

Lindio Carneiro (Garrincha), meu pai herói, hoje o senhor completa 94 anos e gostaria de escrever tudo o que penso a seu respeito, mas seria necessário tempo para contar a sua trajetória de vida aqui em Goiás e, principalmente, em Rialma. Com certeza eu teria histórias e exemplos para escrever um livro muito emocionante e bonito, como emocionante e bonita é sua trajetória de vida.


Considero o senhor um verdadeiro pioneiro em Rialma, que muitas vezes se esquece de você, talvez pela sua simplicidade. Sempre foi e sempre será um guerreiro. Tenho orgulho demais do senhor, que nunca deixou de me dar amparo em todos os momentos da minha vida.
Independente de tudo, sempre recebi seus conselhos e talvez se tivesse escutado mais, poderia estar numa situação diferente. Muitas vezes não concordei e não segui as suas orientações e aproveito para lhe pedir perdão por isso.


A vida continua e o senhor é muito forte e tenho certeza que ainda vai nos dar muitas alegrias.
Parabéns, meu pai guerreiro, meu herói. Obrigado por tudo.
Do seu filho Paulo Carneiro.