02 de Junho de 2018, 14:16
  -  Justiça - Rialma
Exclusivo: Esposa do Policial William quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o fatídico dia 16/03

Com certeza muitas pessoas devem se lembrar sobre uma grande confusão acontecida no Imperial Point em Rialma no último dia (16/03). A história tem 3 personagens principais, Kelyane, William  e Alex, William é esposo da Kelyane e Alex ex-namorado. Nesta noite Kelyane estava desfilando em um desfile de moda, acompanhada do esposo e de amigos, acontece que Alex também estava no local.

 

O desenrolar da história foi trágico, com Alex sendo alvejado por vários tiros e William ferido na cabeça por uma panela de barro, sendo necessário intervenções cirúrgicas em ambos. Na época apenas a família de Alex se manifestou sobre o caso, passado quase 3 meses, a esposa de William falou com exclusividade para o Jornal Fala Mais contando a sua versão sobre os fatos, uma vez que só a família de Alex havia se manifestado.

 

Segundo ela toda a confusão começou durante o desfile, com Alex encarando seu esposo William, passado um tempo, William foi ao banheiro e Alex também foi, nesse momento após sair do banheiro e novamente ficou encarando William. Um pouco adiante, já com o desfile terminado, foi preciso que eles e os amigos mudassem de mesa ( para evitar que ficassem de frente para Alex) nesse momento Alex volta a ir atrás de Willian, dessa vez o atingindo com uma panela de barro em sua cabeça.

 

Nessa hora, os dois caíram no chão e após luta corporal aconteceu o que todos já sabem, ou seja, os disparos de arma de fogo. Kelyane disse ainda que toda essa história poderia ter sido evitada, se Alex não tivesse ido atrás de William, ela ressaltou que a única intenção dela, era contar sua versão sobre tudo que aconteceu, disse que William não quer mais saber desta história e apenas ter sua vida de volta.

 

“William agora está preso e Alex solto como se nada tivesse acontecido , como se o Alex não tivesse feito nada! Isso é justo? Que justiça é essa?” Desabafou Kelyane.

Imagens