02 de Junho de 2018, 00:22
  -  Justiça - Jaraguá
Mulher forja o próprio sequestro e tenta extorquir o marido, mas Polícia Civil de Jaraguá frustra seus planos

A Delegacia de Jaraguá com apoio do Grupo Antissequestro da DEIC GO, apoio da Gerência de Operações de Inteligência, bem como da Polícia Civil de São Paulo, resolve um falso sequestro. A suposta vítima, a Sra. Werica Estevam dos Santos Souza, de São Francisco de Goiás, se passava por sequestrada e "sequestrador" ao mesmo tempo. Extorquia o próprio marido pelo telefone como se estivesse sequestrada.

 

Para isso viajou para Santo André - SP e usou o próprio celular para fazer a farsa. Através de WhatsApp ela enviava foto ao marido como se estivesse amarrada e amordaçada. A suposta vítima embarcou no dia 31 de maio para São Paulo com passagem comprada desde o dia 09 de maio deste ano. Com o apoio da Polícia Civil de São Paulo foi feito um adentramento no hotel em Santo André onde a suposta vítima fora surpreendida com seu celular na mão, sendo encaminhada nesse momento ao 4ºDP de Santo André - SP.

 

A vítima, marido da mulher, preferiu não expor sua imagem e nem da autora da tentativa de extorsão, no caso sua própria esposa.