13 de Maio de 2018, 23:20
  -  Justiça - Pilar de Goiás
Pilar de Goiás : homem foi baleado no rosto na noite deste domingo (13/05), autor alega ter sido acidente

Na noite de hoje a Polícia Militar foi  acionada pela testemunha Nivanei Barbosa da Silva ,  que informou que na Fazenda Boquerão na cidade de Pilar de Goiás, um homem teria sido vitima de disparo de arma de fogo e ainda se encontrava no local. A Polícia Militar prontamente   deslocou para o endereço citado e encontraram  a vítima  Paullo Tomas Ferreira ainda com vida, mas sagrando muito e o autor no local, o autor informou que havia efetuado um disparo de arma de fogo por acidente que acertou o rosto da vitima e logo em seguida jogou a arma em cima do telhado.

 


Diante dos fatos por ser um local de dificil acesso e pelo risco de morte eminente que a vítima estava correndo devido a gravidade da perfuração que transfixou a face e saiu proximo a orelha, de imediato a PM fez  os primeiros socorros, levantando  sua cabeça para diminuir a hemorragia, em seguida o levaram  para o Posto de Saúde  da cidade, sendo que devido a gravidade da lesão a ambulancia do SAMU conduziu a vitima para UTI do UPA da cidade de Ceres.

 


O autor dos disparos Edson Pereira de Morais foi detido e conduzido juntamente com a pistola PT TAURUS calibre 380 Nº KRI52445 com duas munições intactas e uma deflagrada para Delegacia da Polícia Civil   de Itapaci - GO para as devidas providências,  onde  a autoridade policial determinou a autuação em flagrante do autor.

 

Participaram desta ocorrência a Equipe da GPT 10034 que conta com o Sargento Araújo, Sargento Peixoto e Cabo Valverde, eles ainda contaram com o apoio dos Cabos Edmilson e Wecley.

Imagens