07 de Outubro de 2019, 13:33
  -  Polícia - Anápolis
EM ANÁPOLIS, MÃE DENUNCIA QUE FILHA DE 13 ANOS ESTAVA SENDO ASSEDIADA VIRTUALMENTE POR HOMEM DE 37

A mãe de uma adolescente usou os grupos de whatsapp para compartilhar conversas que sua filha de apenas 13 anos teve com um homem de 37 através de mensagens.

 

 

Nas conversas o homem se identifica para adolecente como Ronaldo e diz ter 37 anos, ele teria conseguido o número com a própria menor próximo a avenida Pedro Ludovico.

 

 

 

De início ele já pede uma foto para a vitima , que envia uma foto de perfil, ele retribui enviando uma foto para menina.O Homem então pergunta se a adolescente tinha namorado, ela responde que não, porque sua mãe não permite. Vendo a ingenuidade da menor, ele então a pede uma foto de corpo, a menina   acaba enviando uma foto dos seus órgãos genitais e ainda pede outra foto da parte de cima.

 

 

 

As conversas foram descobertas após a mãe estranhar o comportamento da filha que entrou duas vezes seguidas no banheiro em pouco tempo com o celular. Ela esperou a filha dormir para poder ver as mensagens no celular.

 

 

Ao entrar em contato com o homem que assediava sua filha, ele ainda a ameaçou dizendo que ela deveria apagar as mensagens ou ia arrumar um "problemão". A mãe da menor vai levar todas as conversas para registrar um Boletim Ocorrência nesta segunda-feira. Isto serve de alerta para que os pais fiquem atentos aos celulares de seus filhos.

 

Fonte: Itapaci Urgente

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO