29 de Setembro de 2019, 22:14
  -  Acidentes - Rialma
Capotamento em Rialma na noite deste domingo (29/09) deixa homem ferido e carro completamente destruído

Um jovem que seguia na GO-480 que liga Rialma a Santa Isabel, no momento em que passava pelo Povoado do Castrinópolis, logo no início da subida, perdeu o controle do veículo Corsa Prata. Um morador de Castrinópolis, Claudino, mais conhecido como Véia, ouviu o barulho e foi ver o que tinha acontecido.

 

Chegando no local do acidente, ficou espantado com o estado do carro e encontrou o rapaz já fora do veículo, acionando imediatamente o SAMU. Segundo Claudino, o rapaz apesar de aparentar estar embriagado, estava consciente e até um pouco agressivo devido ao susto que havia passado.

 

Quando perguntou o nome do rapaz, ele respondeu que se chama Guibson Luan Curcino Batista e que estuda no IFGoiano. Não foram tiradas fotos do homem do veículo em respeito ao homem que acabara de sofrer o acidente. A equipe do Jornal Fala Mais apurou que Guibson trabalha em uma casa de produtos agropecuários em Ceres e que inclusive seu patrão está prestando assistência, o Diretor do IF Goiano também prestou assistência ao jovem, que tem o estádo de saúde estável.

 

 

Imagens

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO