06 de Maio de 2018, 10:23
  -  Política - Turvânia
Pré-candidato a Deputado Estadual Luiz Gustavo Sampaio discursou como novo Presidente do PSDC-GO neste sábado (05/05) em Turvânia


Turvânia parou neste sábado para receber a caravana da frente Unidos para Mudar Goiás, que tem à frente o senador Ronaldo Caiado, pré-candidato ao Governo goiano. Com ele, o senador Wilder Morais, que disputa a sua reeleição, e diversos pré-candidatos a deputado federal e estadual.
Comandado pelo prefeito Fausto Mariano, do PMDB, o encontro se deu na Câmara Municipal, que foi pequena para receber mais de centena de lideranças políticas locais e da região. Discursos em defesa do movimento oposicionista e de críticas ao atual governo foram marcados pela veemência, com destaque para as palavras do prefeito Fausto e do senador Caiado.

 


A grande novidade do evento foi o anúncio de Luiz Sampaio, o catalano pré-candidato a deputado estadual, como novo presidente do Partido da Social Democracia Cristã, o PSDC.
Ele foi um dos oradores da tarde e ressaltou a importância da mobilização das bases em todo o interior, a exemplo do que ocorria ali e em Guapó, encontro que se deu no período da manhã.

 


Um dos pontos altos da mobilização foi a presença de representantes de várias regiões do Estado, dentre eles prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos de cidades vizinhas, merecendo especial destaque a caravana do Vale do São Patrício, reunindo lideranças das cidades de Ceres, Rialma, Rianápolis e Carmo do Rio Verde.

 


Foram duas horas e meia de alegria, congraçamento, de compromissos e apoios consolidados. Caiado, Wilder, Luiz Sampaio e todos os demais pré-candidatos saíram dali com o ânimo redobrado. "Vamos juntos, pé na estrada, firmes e fortes, prontos para o que der e vier", afirmou Sampaio, manifestando, também o seu agradecimento a todos os turvanienses pela calorosa recepção à "Caravana da Mudança".

Imagens