04 de Maio de 2018, 20:09
  -  Política - Caldas Novas
Pré-candidato a Deputado Estadual Luiz Gustavo Sampaio celebra mais uma aliança, desta vez em Caldas Novas

Fazendo uma verdadeira maratona de visitas pelo Estado de Goiás, o pré-candidato a Deputado Estadual Luiz Gustavo Sampaio, segue atraindo muitos simpatizantes por onde passa, com um discurso totalmente diferente do que o povo está acostumado a ouvir, muita gente tem feito dele, um exemplo do político que o povo deseja ver assumindo o poder. 

 

Novo no meio político, Luiz Gustavo confessa que terá dificuldades, pois pensa muito mais com o coração do que com a razão, avesso a promessas, a única coisa que ele garante é empenho para sanar os anseios de uma população que anda calejada de uma oligarquia que já dura quase 20 anos.

 

acompanhando mais de perto os passos de Luiz Gustavo, percebe-se que não é apenas o povo que vem sendo conquistado por ele, mas também as lideranças políticas do Estado, braço direito do favorito nas pesquisas para assumir o Governo de Goiás, Ronaldo Caiado, ele tem feito cada vez mais alianças com diversas autoridades por onde ele vai.

 

Na tarde de ontem por exemplo, ele esteve em Caldas Novas, onde de acordo com suas redes sociais participou de  uma tarde de boa conversa na cidade de Caldas Novas. Na companhia de Bartolomeu Honório do Nascimento (Bartô) e Eube Carvalho,visitaram ainda  os amigos Adão Gonçalves, Paulo Alexandre Mendonça (Paulo da Laranja, presidente do DEM local) e o pré-candidato a prefeito pelo Democratas, Alisson Maia.

 

“Pacto fechado, firme e forte e apoios consolidados. Estamos juntos e prontos para o que der e vier. O meu abraço a eles e aos caldasnovenses. Que Deus os abençoe!” . Escreveu Luiz Gustavo em suas redes sociais 

Imagens