21 de Agosto de 2019, 12:33
  -  Polícia - Carmo do Rio Verde
Homem de Carmo do Rio Verde foi assassinado na porta de casa na noite desta terça-feira (20/08)

Na noite desta terça-feira (20/08) um homem foi morto em Carmo do Rio Verde, o fato ocorreu por volta das 21h20.

 

De acordo com um sobrinho da vítima, Adair Alves de Morais, chegava na casa em que morava atrás do cemitério em uma chácara na cidade de Carmo do Rio Verde. Adair, segundo o sobrinho, após chegar em casa, ao abrir a porta, foi atingido com um golpe de objeto perfurante (podão) na região abdominal.

 

Acredita-se que foram duas pessoas, uma segurou e a outra desferiu o golpe, mas somente a perícia que esteve no local para dar um laudo preciso. O braço direto da vítima também está com um corte grande.

  

Segundo o sobrinho, há suspeita de que foram duas pessoas, vizinhos disseram que ouviram estampidos, mas acharam que fosse bombinhas, pois a vítima Adair, era acostumado de soltar bombinhas para espantar cachorro e gato da área da casa.

 

Ainda segundo o sobrinho, os suspeitos levaram o parelho de celular e uma arma da vítima, já que não foram encontrados no local do crime. O corpo só foi descoberto hoje pela manhã, por uma vizinha que chamou a família.

 

A Polícia Técnico Cientifica realizou os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir o motivo. 

 

Fonte: Jornal Populacional 

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO