20 de Agosto de 2019, 08:44
  -  Polícia - Rubiataba
Após acidente em Rubiataba, polícia descobre grande quantidade de drogas dentro do carro acidentado.

Na tarde desta segunda-feira (19/8) por volta das 16h, dois veículos se envolveram em acidente na GO – 334, cerca de 4 Km de Rubiataba.De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, houve uma colisão frontal entre um ônibus com trabalhadores rurais e um VW Gol placa de Barro Alto.

 

O ônibus seguia para cidade de Rubiataba e o VW Gol seguia sentido oposto. Segundo a corporação, após a colisão, o ônibus tombou a direita da pista e o VW Gol saiu da pista pelo lado esquerdo e atingiu uma cerca de arama onde parou.

 

No interior do Gol, segundo o major Borba, da Polícia Militar, havia além do condutor, um menor. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de 20 anos, Breno Fernando Costa Lopes, ficou preso entre as ferragens e o painel do veículo, foi desencarcerado.

 

Ele sofreu múltiplas fraturas, dentre elas, quebrou as duas pernas, disse a guarnição. A situação dele foi mais grave, e teve atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

De acordo com informações do major Borba, no interior do VW Gol, foram encontrados aproximadamente 6 Kg de drogas. Um menor que estava no Gol, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Rubiataba, o major conta que ele foi apreendido e o maior encaminhado para Ceres, está em procedimento médico.

 

Outras três vítimas que estavam no interior do ônibus foram socorridas e levadas pelo SAMU ao hospital de Rubiataba.

 

Fonte : Jornal Populacional

Imagens

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO